Posted by : Eduardo Feliipe ! quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Eai Galera! Me nick é Okumura ! E serei o Dono desse lugar! Vamos começar a apresentação: Nerdzíssimo, Gosto de Marvel, Mangás, Sasuke, enfim!
Este Blog faz parte da Equipe EX - um conglomerado de Blogs sobre mangás, animes , HQ'S e etc. Eu participo do Site principal e desse como Dono. Outros membros devem me ajudar ao longo do tempo, mas se você está lendo isso quer me ajudar é só se candidatar que eu aceito pessoas sem experiência, principalmente garotas *o*
Tenho um grande conteúdo sobre HQ e Animações, espero compartilhar com vocês! Ainda estou arrumando, mas fique a vontade pra futucar e desfrutar desse mundo de Nerds, Alienígenas e Super Heróis maravilhoso /õ/
Isso vai dar uma Treta maligna! Porra Capitão kkk

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

O Blog !

O Blog !

Popular Posts

Copyright © 2012 HQ - EX -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan